I m a g e n s – Divulgação do Blog ¬¬

Publicado por: Jessica

Aqui somente as fotos usadas para a divulgação do nosso amado Blog ^^ Fotos dos cabeçalhos e templantes com a nossa identificação. Em Breve, outras categorias😉


  1. #1 por Larissa em 08/02/2010 - 13:12

    é pura paixão s2

  2. #2 por Ana Clara em 08/02/2010 - 13:17

    La, eu concordo totalmente com vc… pura paixão!! tipo, aquela coisa de ‘o amor está no ar’ amoooooooooooooo🙂

  3. #3 por maria em 08/02/2010 - 21:14

    Meninas as falas das duas da vero e da sarah
    Video de hj…

    Aiaiai, que o Amor eh lindoooo..

    Veronica: “Eu quero você comigo toda a minha vida, eu juro … toda a minha vida!”
    Sarah: “Eu vou esperar de braços abertos, você está no meu coração todos os dias … Bem-aventurados sois a minha vida, eu juro!”

Deixe uma resposta

